Grilo Falante na Copa do Mundo

O clima de Copa do Mundo está tomando conta da Escola. Além da decoração e das atividades especiais que entrarão em campo no período dos jogos, também lançou uma camiseta verde e amarela personalizada, com o brasão da Escola Grilo Falante.

A camiseta especial, idealizada para a Copa de 2018 na Rússia, tem o número 12 nas costas que é uma referência ao tempo em que a Escola Grilo Falante está sob a gestão da pedagoga e psicopedagoga, Margareth Macedo de Morais, e sua equipe de craques da Educação Infantil. No brasão, 2006 representa o início desse período. “Um ano muito especial e marcante na história da nossa escola”, declara Margareth Morais.

 

 “Aproveitando a onda de engajamento e patriotismo, lançamos esse item comemorativo para a melhor de todas as torcidas, os nossos alunos”, completa Margareth.

A camiseta é uma opção a mais de uniforme para esse ano de Copa, mas não é obrigatória. Quem tiver interesse em adquirir deve encomendar a peça na secretaria das unidades 1 e 2, até o dia 25/05.

O futebol e a Copa do Mundo também estarão presentes na decoração das unidades e, especialmente, nas atividades escolares que vão trabalhar a interdisciplinaridade com base no momento vivenciado pelos alunos.

“Contamos com o envolvimento de todos os educadores que trabalharão os conteúdos das atividades, baseados na história do futebol e das nações envolvidas, entre outros temas”, explica a gestora do Grilo Falante.

Assessoria de Comunicação da Escola Grilo Falante

Desenvolvido por LabCriative - Copyright 2016 - Todos os direitos reservados