Campanha do Agasalho termina no dia 15 de junho

A Escola Grilo Falante está na reta final da Campanha do Agasalho 2018, nas unidades 1 e 2. Não deixe de participar!

 

Até a próxima sexta-feira (15), roupas de inverno, calçados, cobertores, toalhas e mantas, em bom estado de uso, para crianças de 0 a 11 anos, podem ser doadas na secretaria.

 

Neste ano, as doações serão destinadas à Cruzada Assistencial Padre João Guimarães, da Vila Maria. A entidade foi fundada em 1957, com a finalidade de acolher crianças órfãs, abandonadas ou em situação de risco. Um trabalho sem fins lucrativos, que é referência na cidade.

 

Inserida no Projeto Solidariedade da Escola Grilo Falante, a Campanha do Agasalho acontece anualmente, um pouco antes da chegada do inverno. Solidariedade, cooperação e respeito ao próximo, são os principais conceitos que a escola busca introduzir no cotidiano dos alunos, por meio dessa campanha.

 

Todas as doações são muito bem-vindas! Vale trazer cobertores, roupas ou sapatos de familiares, amigos e vizinhos que também queiram contribuir com a campanha. O importante é contagiar a comunidade escolar Grilo Falante com o espírito de solidariedade, tão importante nesse tempo de frio intenso.

Ainda dá tempo de fazer uma doação, participe!

Assessoria de Comunicação

Desenvolvido por LabCriative - Copyright 2016 - Todos os direitos reservados